Americanos elegem Portugal como o melhor país da Europa para turismo

O concurso lançado pelo jornal norte-americano USA Today e pelo portal 10Best junto dos leitores para escolherem o Melhor País Europeu é liderado por Portugal. Na votação o País acabou por surpreender ao conquistar a liderança à frente de destinos como Itália, Áustria, Alemanha ou Reino Unido. Neste ranking de 20 países a...
03 mar 2016 min de leitura
O concurso lançado pelo jornal norte-americano USA Today e pelo portal 10Best junto dos leitores para escolherem o Melhor País Europeu é liderado por Portugal. Na votação o País acabou por surpreender ao conquistar a liderança à frente de destinos como Itália, Áustria, Alemanha ou Reino Unido. Neste ranking de 20 países a vizinha Espanha não foi além do sexto lugar. 
 
O USA Today realça que “Portugal tem, aparentemente roubado os corações dos nossos leitores, uma vez que garantiu a parte de leão dos votos”. 
 
Ainda de acordo com a publicação o País “é menos icónico do que outros países melhor conhecidos, mas oferece uma riqueza de oportunidades para os viajantes: aldeias encantadoras, boa comida, música regional fascinante, oportunidades culturais, um belo litoral e até mesmo surf de classe mundial”. 
 
Além de Portugal, outra das surpresas chega da Islândia que superou a Grécia, Noruega e outros países tidos como “mais exóticos” ao ocupar o nono lugar do Top 10 da votação.

Fonte: http://casa.sapo.pt/
Veja Também
Outras notícias que poderão interessar
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.